Best Mídia 2024
No dia 19 de junho de 2024, em comemoração ao Dia do Mídia, o Grupo de Mídia do Paraná realizou o 11º Best Mídia. Durante o evento, foram anunciados os vencedores da edição de 2024, com premiações distribuídas em seis categorias para profissionais e 9 categorias para cases de mídia.
A edição contou com mais de 90 casos inscritos referente ao período de Maio/23 a Abril/24 e a participação de 19 agências, estabelecendo um novo recorde de inscrições considerando o período de 12 meses. Cada case foi avaliado por grupos distintos de publicitários e clientes, totalizando 17 profissionais do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina envolvidos no processo de análise e julgamento.
Importante salientar que tanto para a votação dos profissionais quanto dos cases premiados a auditoria foi feita Data Senso.
Os cases foram inscritos e votados, e os profissionais foram indicados e escolhidos, por meio de uma plataforma digital, assegurando assim imparcialidade e transparência durante todo o processo de avaliação e seleção dos vencedores com a auditoria da DATA SENSO.
Assim como nas edições anteriores o 11º Best Mídia contou com patrocínio e a participação dos veículos de comunicação referência do Paraná e São Paulo, que mais uma vez demonstraram seu apoio ao mercado local. Além disso esse 2024 marcou a entrada de órgão de classe do mercado publicitário e de agências de publicidade ao evento. Isso evidencia relevância do evento bem como a união de todos os lados da mesa da publicidade paranaense em prol do desenvolvimento do setor.
Veja como foi
Vencedores do
11º Best Mídia
PROFISSIONAIS
Profissional
MÍDIA DO ANO
Elisa Manuela Cetnarovski
OpusMúltipla
Profissional DE MÍDIA
DIGITAL DO ANO
Kelly Cruz
G/PAC Comunicação Integrada
Profissional DE MÍDIA
REVELAÇÃO DO ANO
Nicole Pereira
OpusMúltipla
Veículo
DO ANO
Favretto Mídia Exterior
Profissional DE Veículo
DO ANO
Fernanda Contador
Eletromídia
Profissional DE Veículo
APOIO DO ANO
Francielle Santiago
Rádio 98 FM
CASES
Mídia eletrônica off (TV aberta/fechada, cinema)
Case: Certas Marcas São Impossíveis de Apagar – Dia da Mulher Creamy
Agência: Santiago Comunicação
Cliente: Creamy Cosméticos
Coordenadora de Mídia: Juliana Sellbach
Áudio
Case: Blitz Polaroid Natal
Agência: OpusMúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Keli Cristina Pereira
Mídia Impressa
Case: Jornal do Ônibus Curitiba
Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Cliente: Prefeitura Municipal de Curitiba
Coordenadora de Mídia: Rayra Carlos
OOH (OOH, DOOH, Mall)
Case: Presença de Marca
Agência: Tailor Media Inteligência de Mídia
Cliente: Frimesa
Coordenadora de Mídia: Franciele de Lima
Mídia Digital
Case: Empreendedoras da Beleza
Agência: SoWhat
Cliente: O Botícário
Coordenadora de Mídia: Vanessa Taborda
Conteúdo (Redes sociais, Youtube, e projetos de Branded Content)
Case: Egeo Melancia
Agência: SoWhat
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Camila Manosso
Campanha Integrada
Case: Malbec Ultra Bleu
Agência: OpusMúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Adriana Felicíssimo
Projetos Especiais
Case: Bom Goumert
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Hospital Erasto Gaetner
Coordenadora de Mídia: Caroline Tomiello
GRAND PIX
Case: Malbec Ultra Bleu
Agência: OpusMúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Adriana Felicíssimo
Jurados