Best Mídia 2024

No dia 19 de junho de 2024, em comemoração ao Dia do Mídia, o Grupo de Mídia do Paraná realizou o 11º Best Mídia. Durante o evento, foram anunciados os vencedores da edição de 2024, com premiações distribuídas em seis categorias para profissionais e 9 categorias para cases de mídia.

A edição contou com mais de 90 casos inscritos referente ao período de Maio/23 a Abril/24 e a participação de 19 agências, estabelecendo um novo recorde de inscrições considerando o período de 12 meses. Cada case foi avaliado por grupos distintos de publicitários e clientes, totalizando 17 profissionais do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina envolvidos no processo de análise e julgamento.

Importante salientar que tanto para a votação dos profissionais quanto dos cases premiados a auditoria foi feita Data Senso.

Os cases foram inscritos e votados, e os profissionais foram indicados e escolhidos, por meio de uma plataforma digital, assegurando assim imparcialidade e transparência durante todo o processo de avaliação e seleção dos vencedores com a auditoria da DATA SENSO.

Assim como nas edições anteriores o 11º Best Mídia contou com patrocínio e a participação dos veículos de comunicação referência do Paraná e São Paulo, que mais uma vez demonstraram seu apoio ao mercado local. Além disso esse 2024 marcou a entrada de órgão de classe do mercado publicitário e de agências de publicidade ao evento. Isso evidencia relevância do evento  bem como a união de todos os lados da mesa da publicidade paranaense em prol do desenvolvimento do setor.

Veja como foi

Vencedores do

11º Best Mídia

PROFISSIONAIS

Profissional

MÍDIA DO ANO

Elisa Manuela Cetnarovski

OpusMúltipla

Profissional DE MÍDIA

DIGITAL DO ANO

Kelly Cruz

G/PAC Comunicação Integrada

Profissional DE MÍDIA

REVELAÇÃO DO ANO

Nicole Pereira

OpusMúltipla

Veículo

DO ANO

Favretto Mídia Exterior

Profissional DE Veículo

DO ANO

Fernanda Contador

Eletromídia

Profissional DE Veículo

APOIO DO ANO

Francielle Santiago

Rádio 98 FM

CASES

Mídia eletrônica off (TV aberta/fechada, cinema)
Case: Certas Marcas São Impossíveis de Apagar – Dia da Mulher Creamy
Agência:  Santiago Comunicação
Cliente: Creamy Cosméticos
Coordenadora de Mídia: Juliana Sellbach

Áudio
Case: Blitz Polaroid Natal
Agência: OpusMúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Keli Cristina Pereira

Mídia Impressa
Case: Jornal do Ônibus Curitiba
Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Cliente: Prefeitura Municipal de Curitiba
Coordenadora de Mídia: Rayra Carlos

OOH (OOH, DOOH, Mall)
Case: Presença de Marca
Agência: Tailor Media Inteligência de Mídia
Cliente: Frimesa
Coordenadora de Mídia: Franciele de Lima

Mídia Digital
Case: Empreendedoras da Beleza
Agência: SoWhat
Cliente: O Botícário
Coordenadora de Mídia:  Vanessa Taborda

Conteúdo (Redes sociais, Youtube, e projetos de Branded Content)
Case: Egeo Melancia
Agência: SoWhat
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Camila Manosso

Campanha Integrada
Case: Malbec Ultra Bleu
Agência: OpusMúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Adriana Felicíssimo

Projetos Especiais
Case: Bom Goumert
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Hospital Erasto Gaetner
Coordenadora de Mídia: Caroline Tomiello

GRAND PIX
Case: Malbec Ultra Bleu
Agência:  OpusMúltipla
Cliente: O Boticário
Coordenadora de Mídia: Adriana Felicíssimo

Jurados

Alexandre Kavinski

Mirum

Andre Lima

Renault

Caroline Swinka

SoWhat

Daniele Follador

Condor

Fabiano Szypyra

Festival

Fabio Ferri

UOL

Fabio Meneghatti

Greenz Digital

Fatima Rendeiro

Grupo de Mídia do Rio de Janeiro

Gislayne Muraro

ADVB PR

Ivana Faust

Ligga

Jackson Hara

Outdoor Mídia

Jorge Eduardo Manfrini

Grupo de Mídia de Santa Catarina

Kal Gelbecke

Sinapro/PR

Luana Galdino

W3Haus

Patricia Angeletti

Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul

Thiago Moro

Hotmilk

Valeria Lopes

Unimed Curitiba