História

DO GMPR

O Grupo de Mídia de Curitiba, fundado em 1997, veio com a missão de capacitar e valorizar os profissionais de mídia. Em 28 anos de existência, todas as gestões mantiveram esse objetivo unindo a categoria em torno do conhecimento e capacitação dos profissionais de mídia.

A partir de 2014 passou a ser o Grupo de Mídia do Paraná. Desde então, trabalha para levar o Grupo para fora do Estado, estreitando o relacionamento com outros Grupos de Mídia como São Paulo e Rio de Janeiro. O propósito é o de sempre: valorizar toda a indústria de mídia paranaense e trazer informação de ponta para o estado.

Ser referência para a área de mídia na formação e capacitação é um desafio ainda maior com evolução cada vez mais rápida do nosso mercado. Olhar atento e incansável para trazer à indústria de mídia do Paraná a visão 360° que na era digital é imperativo. Por isso ser referência e disponibilizar o maior número possível de informações e estudos, trazendo conhecimento técnico de qualidade é de suma importância. Essa é a nossa busca incansável.

Estamos em busca de oferecer conteúdo de alta qualidade e relevância por meio de análises frequentes das últimas tendências em mídia. Nosso objetivo é permitir que os profissionais compreendam o impacto dessas tendências e como podem integrá-las às suas estratégias.

Nosso compromisso é manter nossos associados sempre atualizados e adaptados às necessidades específicas dos profissionais de mídia 360°, proporcionando valor contínuo ao longo de suas trajetórias profissionais.

01

Con
teú
do

02

For
ma
ção

A educação contínua desempenha um papel crucial na manutenção da relevância dos profissionais de mídia, na adaptação às mudanças constantes e no aprimoramento de suas habilidades para enfrentar os desafios da indústria atual de mídia.

Nosso foco está em desenvolver habilidades específicas necessárias para diversas áreas da mídia, garantindo que nossos associados estejam atualizados sobre as últimas ferramentas, plataformas e tendências tecnológicas do setor.

Isso não se aplica apenas aos especialistas atuantes, mas também aos estudantes que buscam uma evolução contínua na área de mídia dentro de agências de publicidade, veículos de comunicação e empresas anunciantes.

Fazer conexões também é essencial na formação de um especialista em mídia, pois contribui significativamente para gerar e expandir os negócios por meio da troca de ideias e melhores práticas no mercado do Paraná.

03

Rela
ciona
mento

04

Ser

Referência
técnica

Compartilhar conhecimentos da área de mídia é fundamental para que profissionais e estudantes tenham uma base sólida de conceitos essenciais, práticas atuais, tendências emergentes e aplicações práticas que os capacitem a realizar entregas de alto nível.

Um agradecimento especial aos profissionais que lideraram o GMPR em gestões anteriores e que representam todas as equipes de trabalho que contribuíram com seu tempo e experiência para chegarmos até este momento.

A todos vocês, nosso muito obrigado!

Anita Bardelli
Fatima Atsuko
Felipe Zétola
Giovanna Dalla Corte
Kiko Vicente
Luciana Stellfeld
Mary Horevitch
Robson Marochi
Thatiana Almeida